quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VENDO CACTOS, SUCULENTAS, ADENIUM E OUTROS

http://www.cactoslucia.com.br/

Para fazer pedidos de cactos:

- Faça uma lista, escolhendo as plantas que deseja pelo código, escolha neste site www.cactoslucia.com.br; Faço orçamento e lhe envio.

Acondicionamento e forma de envio das plantas

- Acondicionamento esta etapa é considerada muito importante para a equipe do Cactos Lucia. Embalamos as plantas com extremo cuidado, para que cheguem em perfeitas condições ao seu destino.
HÁ MAIS DE CINCO ANOS ENVIAMOS NOSSAS PLANTAS PARA TODO TERRITÓRIO NACIONAL SEMPRE PRIMANDO PELA SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES.
 - O pagamento é feito via deposito bancário, depois de realizado o deposito, (preparamos as plantas, para sair o excesso de umidade e máximo de sete dias  - enviamos as plantas.
Será o valor das plantas + o do transporte -  o valor do correio é por conta do comprador.
- Forma de envio: As plantas são enviadas pelo correio por PAC  - é seguro e chega rápido.
- Você receberá também um e-mail com o CÓDIGO DA POSTAGEM para rastreamento no site dos Correios.
- Lembrando que a qualquer momento você poderá entrar em contato conosco através do e-mail: lucia@cactoslucia.com.br ou pelo telefone: [44] 3522  4196  ou cel. (44) 9949-5124 operadora TIM
Saiba um pouco + sobre cactos
 Os Cactos são plantas suculentas, da Família das Cactáceas, o símbolo do poder de adaptação. Os cactos toleram longos períodos sem chuva e mesmo assim nos oferecem maravilhosas flores, atraindo insetos, pássaros.
   As espécies de cactos aproximam-se de dois mil e são nativos em todo mundo. O aspecto varia muito, desde anãs, e até com 8 a 16 metros de altura e podem viver até 200 anos.
   Segundo o Feng Shui os cactos são considerados Guardiões, por serem purificadores de ambientes e, de acordo com os especialistas desta técnica milenar, os cactos agem como uma barreira para os raios gama emitidos por computadores e aparelhos de TV. Por viverem em regiões áridas e isoladas, ajudam as pessoas e conhecerem a sua força interna em momentos de solidão. Ter cacto por perto é um lembrete de vitalidade, persistência e integração com tudo o que esta a nossa volta.
Tenha um ótimo e abençoado dia.

3 comentários: